Feliz idade…

29 07 2010

Eu escrevo para não esquecer, escrevo para lembrar, para anotar, para não apagar o que foi importante. Escrevo para que a memória reviva, eu revivo. Escrevo, pois sempre gostei de me expressar. Escrevo para ler, para contar, para trocar.

Escrevo, pois sou teimosa, sou persistente e sofro de amnésia precoce não diagnosticada cientificamente, pois chamam isso de distração.

Escrevo, pois quem escreve liberta, põe pra fora, desabafa, descarrega, desinibe, desmente, reprova, aprova.

Escrevo, pois a saudade às vezes aperta, apavora, cresce e algo parece explodir.
Escrevo, pois às vezes, na minha mente bagunçada acho que escrevendo tudo se organiza, os pensamentos fluem e eu leio e me entendo. Escrevo, pois fico orgulhosa de ver que mais alguém lê, é vaidade.

Escrevo o que penso, às vezes sem a travinha da censura o que já me causou alguns desconfortos.

Vou continuar escrevendo enquanto minha cabeça mandar, enquanto as idéias aparecerem, ou enquanto eu quiser desabafar.

Enfim, era pra eu começar a escrever sobre as neuras de mais um aniversário. Dá para desejar fazer aniversário sem nada ligado a células mortas, envelhecimento, neuras e outras coisas mais…

Feliz idade para mim e para minhas conquistas, projetos, vitórias e derrotas. Feliz idade para minhas células que não hão de me abandonar agora (kkk). Feliz idade para mim e para vocês que envelhecem comigo. Feliz idade pra gente!

Ações

Information

Deixe um comentário

