Mais uma primavera…

Dias antes ou dias depois do meu aniversário, inevitavelmente eu me coloco a pensar em tudo o que essa data significa para mim, é um misto louco de sentimentos quase inexplicáveis: nostalgia, euforia, tristeza e alegria…

Não sei por que, quase sempre, no dia do meu aniversário, tenho vontade de me esconder dentro do armário. Por mais que eu me esforce eu não compreendo muito bem o porquê das afeiçoes somente uma vez por ano.

Embora receba muito carinho nesse momento, não deixa de ser um dia estranho para mim. Sabe, eu me emociono com cada recadinho, com cada ligação que eu recebo, me alegro com as presenças, me divirto com as brincadeiras, valorizo bastante o esforço de cada um para fazer daquele momento, um momento especial para mim…

Mas esse ano foi diferente… Só me ligaram, enviaram mensagens e compareceram na minha casa, pessoas que realmente gostam de mim…

E antes que o dia acabe gos­ta­ria de agra­de­cer sin­ce­ra­mente a todos aque­les que sepa­ra­ram um momento de suas vidas para dei­xar seu recado, desde o mais sim­ples, direto e vis­ce­ral “para­béns” até lon­gos emails e car­tas. Admito que sou uma mulher de sorte e me sinto pro­fun­da­mente enter­ne­cida.

Minha irmã Keila, minha amiga Beth e meu cunhado Flávio prepararam uma homenagem que tornou o dia de hoje muito mais que especial. Depois que cortaram o bolo, eles apareceram tocando e cantando “Impossível de Esquecer” e “Aos Olhos do Pai”.

Chorei feito menina… Emocionada!

Por isso sou feliz. Sou uma privilegiada por ser amada. E este amor ficou simbolizado hoje. Sou privilegiada porque tenho uma família que me ama. Alguns amigos que torcem junto nas loucuras que almejo realizar. Nos sonhos que quero concretizar.

Agora, tenho a oportunidade de fazer um discurso de agradecimento: muito obrigado Deus, por gerar este fruto e cultivá-lo nestes tantos anos. À minha família, pelo amor incondicional. Aos amigos, por todos os momentos bons que registramos na memória e nas fotografias. E peço desculpas se pelo meu baixo astral não pude dar a devida atenção no dia de hoje. Prometo que teremos um ano inteiro para celebrar cada centelha de vida que nos é destinada.

Agradecimento especial a minha irmã Keila, a minha amiga Beth e ao meu cunhado Flavio! Vocês fizeram desse dia que parecia normal, um momento que ficará marcado nas minhas melhores recordações…

Um brinde!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário