Hoje será diferente!

14 11 2012

Imprimir, entregar relatórios, digitar e reuniões. Trabalho burocrático é realmente muito estressante e cansativo. Todos os dias da semana para mim estão sendo iguais. Trabalhar, academia, voltar para casa e dormir. Aos fins de semana no máximo sair para jantar, um barzinho com amigos, ir para chácara quando sol e cinema em algumas estreias. Assim sigo… Sinto por vezes feliz porque tenho uma família linda, alguns amigos ponta firmes e não tenho grandes problemas.

Fui promovida no trabalho há pouco tempo e acabei de comprar meu próprio apartamento. Sinto-me de certa forma feliz, mas incompleta. Vai entender?

Incompleta por faltar alguém? Qualquer alguém ou, alguém alguém!? Rs.

Enfim… Vida que segue… Passa segunda, terça, quarta, quinta, sexta…  A semana inteira…

Mas a boa noticia e que hoje é quarta feira, vespera de feriado, seis e cinquenta da noite e faltam apenas dez minutos para as sete.

Sigo adiante, hoje quero algo diferente e com um pouco de sorte terei, afinal, véspera de feriado sempre costuma me reservar boas surpresas…

Ações

Information

Deixe um comentário

