Falsidade tem limite…

6 12 2012

FalsidadeE que bom que tem limite!  Um dia a mascara cai…

Antes eu até achava que falsidade era algo natural, inerente ao ser humano e que sem ela seria difícil o mundo ser o que é. Imagine se as pessoas começarem a falar tudo o que pensam? Seria o caos!

Imagina o colega de trabalho dizendo que não te suporta? O namorado dizendo a namorada que não havia ligado porque não estava com saco de escutá-la reclamar? O marido dizendo pra esposa que ela esta enorme de gorda!? O candidato a prefeito dizendo para o eleitor suas verdadeiras intenções no cargo público?

Por isso acredito que moderadamente deve mesmo existir falsidade… Se é que podemos chamar assim a conduta de achar a pessoa um saco e mesmo assim ser político…

Mas acontece que algumas pessoas abusam, passam dos limites, especialmente quando se trata de amizade! Numa época é seu amigo, na outra seu inimigo, numa época fala com você em outra finge que é mudo… Que preguiça de pessoas assim…

Para 2013 quero cremar a tolice de algumas pessoas no fogo do discernimento e depois jogar as cinzas no mar da vida… Cremar meus medos de ser mal interpretada… Cremar a falta de educação de alguns que saem de casa e esquecem de carregá-la consigo… Cremar a falta de profissionalismo… Cremar o laço afetivo que me faz mal e me libertar…

E a cremação começou no exato momento que eu comecei a escrever esse post… Nesse momento, a única coisa que tenho vontade de fazer é cantar a música “Liberdade, liberdade, abra as asas sobre nós”…

Vai entender?

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: