Diva eu?

10 12 2012

DivaNesse final de semana, uma pessoa que eu gosto muito me disse que todos os gays têm uma Diva e que a dele sou eu! Imagina? Ser sinônimo de deusa ou divindade feminina é no mínimo engraçadinho para minha pessoa.

Estou mais para a Miss Imperfeita, muito prazer! De qualquer forma, fiquei lisonjeada! Minha beleza pode estar na minha essência…

Acredito em sonhos, não em utopia! Sou complexa… Não sou tão acida quanto pareço, nem tão meiga quanto gostaria… Sou sensível, curiosa, teimosa, impaciente, gentil e muitas vezes temperamental. Tenho o coração mais mole do mundo e um sangue que ferve em um minuto. Sou mulher com cara de menina… Muitas vezes, sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa… Sou leonina no signo e em várias características como:

  1.  Gosto de liberdade! (Alguém por acaso já viu uma leonina enjaulada feliz?)
  2. Preciso extravasar minha capacidade criativa! (Estratégia de caça)
  3. Sou orgulhosa!
  4. Tenho medo de parceiros fortes porque tenho medo de me sentir dominada.
  5. Passo muito tempo ajudando os outros que não gosto de parecer que preciso de alguém ou de alguma coisa.
  6. Mesmo que eu não seja perfeita para alguém, é improvável que eu passe despercebida.
  7. Entrego-me quando achar o homem certo, ou seja, em tempos de hoje demora um pouco…

Bem, mas porque não ser um pouco de Diva também? Tentei procurar as características de uma Diva e encontrei a seguinte definição: “Diva não ama, é amada. Não anda, desfila. Não dança, arrasa. Não se acha, é procurada. Não é boa, é ótima. Não é a melhor, é exclusiva”.

Ta aí! Gostei! Por que não?

Ações

Information

Deixe um comentário

