A escrita como terapia…

17 01 2013

Kátia 1Hoje precisava escrever… Bateu aquela necessidade que vem do cansaço, da tristeza e do desapontamento. Assim, sento e escrevo.

Não me considero uma pessoa triste  e depressiva, embora escreva melhor na faceta dessas emoções. As vezes, não tenho um motivo especifico, apenas sinto a tristeza percorrendo o ar, tomando posse do ambiente, para por fim, se apossar de mim…

Mas, são nesses momentos que as palavras brotam, os temas se acumulam, as idéias se atropelam…

Queria relatar várias coisas, desabafar, chorar, mas em alguns momentos só preciso rascunhar algo, pensar na causa da minha dor para que as coisas melhorem…

Como podem perceber hoje estou um pouco triste! Normal… Tristeza é apenas uma pausa para a alegria que volta amanhã, recuperada e cheia de energia.

Ações

Information

Deixe um comentário

