Trabalho duro…

8 04 2013

trabalhoduro

 E não é que aconteceu isso comigo hoje? Segunda-feira brava… Me vi, totalmente, nessa tirinha!

Detalhe: Planejamento de Ontem

Acordar às 7h, ir para o trabalho, terminar alguns fechamentos, editar alguns textos para a revista, ir para a academia.

Pensamento Ontem:

“Segunda-feira ninguém me segura, minha vida vai mudar. Tudo novo. A partir de segunda-feira, só vou almoçar coisas lights e comer frutas e legumes; vou fazer exercícios 7 dias por semana ao invés de passar as noites na frente do computador escrevendo matérias, prometo. Vou ser uma mulher, workaholic, estudiosa, malhadora, saudável e ainda vou arrumar tempo pra ser zen”.

O dia de hoje…

Acordo às 7h de TPM, vou para o trabalho. Por falta de tempo, compro um lanche no Subway para o almoço, não termino o fechamento porque a equipe da filial ainda não concluiu o lançamento das informações. Começo a editar alguns textos para a revista e a energia cai sem que eu os salve, não fui pra academia.

Pensamento agora:

Eu, hein! Só por garantia, é melhor esperar a próxima segunda-feira.

Segunda-feira eu começo…

Ações

Information

3 responses

8 04 2013
Raquel Silva

RS….É SEMPRE ASSIM….

9 04 2013
katialeal

E não é?

9 04 2013
naninha

Nossa amiga..fiquei com dó de vc….rsss..sdades…bjs

Deixe um comentário

