Eu só preciso de amor…

19 02 2015
Salve-me não para ser seu animal de estimação, mas para ser seu amigo...

Salve-me não para ser seu animal de estimação, mas para ser seu amigo…

Olá! Eu sou a Cindy! Uma cachorrinha resgatada na frente da OTX de São José dos Campos. Estou um pouco assustada! Chorei muito na frente dessa empresa e uma equipe me resgatou. A Kátia me colocou pra dentro, o Felipe me deu um nome, a Cidinha está sempre preocupada comigo, a Samantha veio em plena segunda-feira de carnaval me alimentar, a Dona Ângela cuida de mim…

Enfim, me deram água, comida e um abrigo provisório.

Tenho medo das pessoas, talvez eu tenha apanhado muito… Coisa que já estou me esquecendo. Não sou de latir, não mordo ninguém. Só estou amedrontada!

Preciso de um lar! Preciso me reencontrar!

Não me recordo se fui abandonada ou se sempre morei na rua… Não sei minha idade, não sei meu nome, mas é assim que estão me chamando nos últimos dias. Cindy! Acho que foi uma homenagem ao supervisor da empresa Cid que concordou em me abrigar por uns dias.

Não precisa me deixar bonita, sou uma vira-lata magrinha e sem muita vaidade. Não precisa me adestrar, pois sou bem comportada. Também não precisa me dar boas rações, nem consultas mensais em veterinário. Se não tiver uma correia bonita, pode me colocar numa cordinha ou me deixar solta. Prometo que não vou embora. Se não puder me comprar uma casinha, me conformo com uma almofadinha, que na verdade já me compraram essa tarde. Prometo ser sua amiga e te proteger.

O que eu te peço é um carinho de vez em quando e um pedacinho de pão, os demais, me dê apenas o que for de sua vontade.

Hoje a tarde marcaram pra me dar um banho, talvez seja o meu primeiro em pet shop, mas estarei limpinha esperando você chegar.

Gostaria de ficar aqui, pois todos cuidam de mim, mas me fizeram entender que empresa não é meu lugar.

Se quiser minha companhia, entre em contato com quem fez esse texto ou com quem compartilhou. Se for para me maltratar, ignore passe indiferente, pois sei que eu não sou gente, sou um ser vivente, mas te garanto que eu sei amar.

Ações

Information

One response

20 02 2015
Kleber

Parabéns!! Lindo gesto!! Uma pena não poder adotar, tenho 4 cachorros, mas um dia irei ter dinheiro suficiente para sustentar muitos cachorros como a Cindy.

Deixe um comentário

