Hoje é dia de quê?

12 12 2016

imagesQue dia é hoje? Data especial? Comemoração de algo? Se não é, perfeito! Porque é desse tipo de dia que quero falar… São neles que, em geral, julgamos desnecessárias demonstrações de carinho, de amor, de felicidade e de presença. É nesses dias comuns e rotineiros que nos esquecemos de oferecer um instante de carinho a quem, paradoxalmente, mais gostamos.

Então, hoje, segunda-feira, dia 12 de dezembro, tenho vontade de rever quem há tempos não encontro, de abraçar minha mãe, dizer o quanto amo meus amigos e minha família… Tenho saudades de sentimentos que eu tive no passado, de carinhos recebidos, de beijos que se encaixavam, de conversas descompromissadas, de cafunés…

Saudade de brigar com a Kelly quando ela queria dormir e eu queria assistir TV no mesmo quarto… Saudades de ter ciúmes da minha mãe preparar o prato preferido da minha irmã e não o meu… Saudades dos meus amigos de infância, de trabalho em grupo, de apresentação de TCC, de virar estrela em frente à banda da escola…

Saudades da minha avó Pretinha e da minha avó Toinha… Saudades dos que ainda posso reencontrar em vida!

O bom de sentir saudade é que ela faz com que a gente pareça um filme que tem reprise… Parece que a saudade é um transporte para o passado… Algumas vezes é bom, outras nem tanto! E é por isso que a minha saudade hoje diz que eu preciso procurar novas saudades, porque algumas saudades já não valem mais a pena…

Mas sempre tem aquelas queridinhas que eu quero guardar…

Falar de saudade, de sentimentos, de amor e de amizade, num dia como esse pode parecer poético para alguns e muito patético para outros, mas essa sou eu! E me salve quem puder!!! Bateu crise de nostalgia em mim!!!

Almocei em 15 minutos, escrevi em 20 e lá se foi o meu horário de almoço escrevendo sobre dias comuns e sobre a palavrinha que só existe no vocabulário da língua portuguesa “saudade”…

Então, hoje é dia de nada? Ótimo! Porque é a ocasião perfeita para falar de dias comuns, de saudades e de ir à casa da mamy levar meu primo Tony Macedo, que passa uns dias das suas férias em Caçapava, para jantar fora!

Um brinde à dias comuns que transformamos em dias especiais num piscar de olhos!!!

Tim Tim…

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: