Imperfeita sim, e daí?

10 11 2017

Sinto-me esquisita!

Não sei descrever o que sinto e nem descrever o que sou nesse momento…

Meio mandona? Meio defensiva? Meio sensível? Meio Imperfeita?

Tá! Tenho sorriso fácil, mas também sou lágrima e porta batida. Quero atenção, mas sem exigir… Sou feliz na minha própria companhia.

Posso ser suave como uma brisa, intensa como uma chuva de verão, forte como um vendaval… A verdade é que eu posso ser tudo, menos imperceptível… Leonina, né?

Bem… Não quero me descrever hoje, mas tem muita coisa aqui dentro querendo sair… Só não sei direito o que quero dizer.

Contraditoriamente o dia está perfeito, dormi muito bem, acordei bem humorada, não peguei transito, cumpri minha agenda, conclui meu treino do projeto panicat com êxito e terminei o fechamento antes do horário previsto. Nesse momento, pretendo abrir uma garrafa de vinho e fechar a sexta-feira brindando ao final de semana, aos amigos, aos encontros, aos desencontros, aos amores possíveis e impossíveis, à minha saúde, à minha família, ao meu cachorro e até à minha TPM (que para escrever um texto desse, estou certa de que ela está chegando). Enfim… Um brinde à vida e a tudo o que faz parte dela.

Não vou prometer acordar linda amanhã, pois meu cabelo tem vontade própria. Não vou prometer malhar no sábado e ser uma top fitness, pois um vinho e uma massa italiana insiste em aparecer na minha dieta. Não vou prometer ser perfeita porque a única coisa que consigo prometer é que vou falhar em algumas ocasiões…

Mas é isso! Essa é a sacada!

Gentem, prometo falhar!!!

E prometo aceitar melhor as falhas de vocês!

Que assim seja!

Ações

Information

Deixe um comentário

